terça-feira, 3 de março de 2015

Dicas de organização escolar

Oi meninas!
Quanto tempo... As férias já terminaram faz um tempinho e as aulas começaram com tudo, tudo mesmo! Matérias novas, vários trabalhos, muitos assuntos para estudar e tudo mais. São tantas coisas pra fazer, que as vezes vem uma vontade de jogar tudo pro alto e esquecer tudo aquilo. Mas não podemos, não é mesmo? 



Por isso, hoje eu trouxe algumas dicas bem particulares de organização escolar, pra não ficarmos loucas com os conteúdos, tirarmos notas boas, e acima de tudo, manter tudo organizado. São dicas que uso diariamente e que me ajudam bastante. Vamos lá? 



1º: Organizar as datas das provas, seminários, testes, atividades, pesquisas, tudo. Você pode organizar usando, post its, agendas o que servir de lembrete.  



2º: Não acumule atividades, conteúdos, trabalhos e não deixe pra véspera, isso fará com que você desenvolva tudo melhor e sobrará mais tempo para fazer o que quiser, pode ter certeza! 




3º: Procure sempre tirar suas dúvidas, fazer resumos, anotações, pesquisas, curiosidades, dicas! Ficará muito fácil na hora da prova. 




4º: Fazer listas do que se tem pra fazer naquele dia. Você não se esquecerá de nada! 



Espero que tenham gostado... Um beijão e até logo!